PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE AGOSTO DE 2012

Obras do prêmio aquisição serão expostas na Câmara


Será aberta neste sábado às 19h30 no Hall do prédio anexo da Câmara de Vereadores, exposição com os quadros do Acervo Prêmio Aquisição . As obras são adquiridas pel (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


 

Será aberta neste sábado às 19h30 no Hall do prédio anexo da Câmara de Vereadores, exposição com os quadros do Acervo Prêmio Aquisição . As obras são adquiridas pela Câmara, anualmente, no Salão de Belas Artes. Atualmente, o acervo conta com 30 quadros e uma escultura, que ficam expostas nas dependências da Câmara.

A exposição é comemorativa aos 60 anos do Salão de Belas Artes, e está sendo organizada pelo historiador Fábio Bragança, responsável pelo acervo histórico da Câmara de Vereadores.

“ A mostra realizada na Câmara, faz jus ao primeiro Salão de Belas Artes, que aconteceu em 1953, também no prédio do Legislativo”, comentou Fábio.
 
Na abertura da exposição será lançado o catálogo com todas as obras que compõem o acervo e alguns documentos que ajudam a contar um pouco a história do Salão de Belas Artes.

As obras ficarão expostas até o final do mês de agosto no Hall do prédio anexo da Câmara de  Vereadores, localizado na rua do Rosário, 833.


Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Davi Negri _ MTb: 20.499



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Câmara Exposição

Notícias relacionadas