PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE DEZEMBRO DE 2018

Novo prefeito da Esalq receberá Voto de Congratulações de Trevisan


Requerimento foi aprovado nesta segunda-feira, na 72ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O novo prefeito do campus da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), Dr. Roberto Arruda de Souza Lima, receberá Voto de Congratulações do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), aprovado nesta segunda-feira (3), na 72ª reunião ordinária, por meio do requerimento 622/2018.

Tsai Siu Mui, atuante no Cena (Centro de Energia Nuclear na Agricultura), foi nomeada como vice-prefeita do campus. A cerimônia de posse aconteceu em outubro deste ano, na sala Centenário, do edifício central da Esalq.

A missão da prefeitura do campus é de dar apoio logístico e operacional, direto e indireto, às diferentes instâncias acadêmicas e não acadêmicas da Universidade de São Paulo (USP), em Piracicaba.

Roberto Arruda de Souza Lima é doutor em economia aplicada pela USP (Universidade de São Paulo) e ingressou como professor na Esalq em 2004. Atua na área de economia, com ênfase nas áreas de economia monetária, mercados de capital e financeiro, e aspectos econômicos e sociais da equinocultura. 

O engenheiro agrônomo formado pela Esalq em 1985, também trabalhou por 15 anos na iniciativa privada, onde ocupou cargos diretivos, entre eles, Diretor Adjunto do Banco Crefisul, associado ao Citibank e foi Militar do Exército por um ano no início de sua carreira.



Texto:  Thaís Passos


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas