PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JULHO DE 2015

Nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde recebe homenagem


Liderados pelo presidente Bento Francisco Teixeira, integrantes da diretoria foram eleitos no dia 27 de janeiro deste ano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Paulo Ricardo dos Santos (1 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Paulo Ricardo dos Santos (2 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Paulo Ricardo dos Santos (3 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Paulo Ricardo dos Santos (4 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Paulo Ricardo dos Santos (5 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Paulo Ricardo dos Santos (6 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Paulo Ricardo dos Santos (7 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Paulo Ricardo dos Santos (8 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Paulo Ricardo dos Santos Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PDT) entregou na tarde desta segunda-feira (20) voto de congratulações à nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Piracicaba. 

A homenagem foi aprovada pela Casa no requerimento 123/2015 e entregue ao presidente do Conselho, Bento Francisco Teixeira, com cópias para a vice-presidente, Inês Machado, 1º secretário, Danilo Leme, e o 2º secretário, Bruno Campos. Também presente, representando o secretário de saúde, Pedro Mello, o coordenador do Programa DST/Aids, Moises Taglieta.  

Criado em 1991, após a aprovação da lei municipal 3.305, durante o mandato do prefeito José Machado (PT), o conselho tem como principal objetivo fiscalizar os serviços públicos e privados da saúde e definir prioridades básicas do setor no município. 

O processo eleitoral para eleger a nova diretoria, durante o período 2015-2018, aconteceu ema 27 de janeiro deste ano. Para o parlamentar, o novo presidente sempre se dedicou à comunidade em diversos segmentos e fará o mesmo no comando do conselho. 

Durante a entrega da propositura, que aconteceu na sala da presidência da Câmara, o vereador lembrou que foi um dos parlamentares que aprovou a instauração do Conselho na cidade. Já Teixeira destacou a importância do trabalho coletivo. “Somos um grupo, o mérito da homenagem é para todos os integrantes do Conselho, pois trabalhamos em equipe”. 



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem João Manoel

Notícias relacionadas