PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2017

Nova diretoria da Associação dos Aposentados será homenageada


Voto de congratulações é resultado de requerimento de Erler aprovado pela Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Erler foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



A Câmara aprovou, na 21ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (20), o requerimento 251/2017, de autoria do vereador Matheus Erler (PTB), que concede voto de congratulações ao presidente eleito João Carlos da Silva pela posse da nova diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba - Eclética.

A nova diretoria foi eleita para o período que vai de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2020. A eleição foi marcada, segundo Erler, por discursos sobre a importância dos aposentados e pensionistas na garantia de direitos e conquistas. José Antonio Fernandes Paiva, presidente do Sindicato dos Bancários, que faz parte da comissão eleitoral, ressaltou que a luta dos aposentados e pensionistas "está cada vez mais acirrada e necessária, em razão das tentativas de mudanças na legislação que podem prejudicar futuros aposentados e pensionistas, bem como agravar a situação dos atuais beneficiários".

Além de aposentados e pensionistas de Piracicaba, a associação abrange também filiados de Águas de São Pedro, São Pedro, Rio Claro, Saltinho, Rio das Pedras, Campinas e Araras.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas