PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE SETEMBRO DE 2017

Noite de segunda teve reuniões ordinária e extraordinária; reveja


Trabalhos puderam ser acompanhados por site, Facebook, YouTube, TV Câmara, Rádio Web Câmara, rádio Educativa FM ou do plenário.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Visão geral do plenário "Francisco Antonio Coelho" na noite desta segunda-feira






Os vereadores analisaram 27 proposituras em reunião ordinária realizada na noite desta segunda-feira (25).

A pauta da Ordem do Dia teve, em redação final, um projeto de decreto legislativo; em discussão única, um projeto de decreto legislativo, três moções e sete requerimentos; em segunda discussão, sete projetos de lei; e, em primeira discussão, dois projetos de lei complementar e quatro projetos de lei. Também foram aprovados dois requerimentos em regime de urgência.

Na sequência, durante a 10ª reunião extraordinária de 2017, foi votado em segunda discussão o projeto de lei complementar 16/2017.

As reuniões da Câmara podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.4 em sinal digital), pelos canais 8 da Net e 9 da Vivo TV, pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9), pela Rádio Web Câmara, pelo site da Câmara e pelos perfis oficiais da Câmara no Facebook e no YouTube. Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



Texto:  Comunicação
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas