PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JUNHO DE 2017

Nancy Thame se reúne com secretário de Meio Ambiente


“É necessário pensar as ações do meio ambiente coletivamente", disse a parlamentar.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) reuniu-se com o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), José Otávio Machado Menten, para contribuir com as ações da pasta. “É necessário pensar coletivamente, ampliar as conexões entre as instituições públicas e privadas para o envolvimento nos processos de utilização, preservação, conservação e adequação dos espaços”, disse a parlamentar.

Menten agradeceu a visita e apresentou projetos em execução, como o de revitalização de áreas públicas, e outros que estão andamento, como o atendimento à população, por meio de visitas domiciliares, em um trabalho específico para a sensibilização da sociedade quanto às práticas de preservação do meio ambiente e atenção à saúde pública.

Durante a reunião, trataram também dos modelos ambientais e de intervenção nos espaços públicos, dos sistemas de parceria público-privadas. Outro tema foi as possibilidades de programas educativos, em especial do NEA (Núcleo de Educação Ambiental) da Sedema e da Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores, que realizam atividades exemplares de formação para a cidadania.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas