PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2017

Nancy Thame recebe projeto da Empresa Junior da Unicamp


Vereadora conheceu o projeto do órgão que atua na modernização da administração pública municipal e busca parceria junto à Escola do Legislativo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) conheceu a Empresa Junior da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Na última quarta-feira (15), ela recebeu o projeto dos representantes do órgão, Larissa Estequi Pulzatto e Matheus Magalhães da Silva. O objetivo é fazer parceria de cooperação técnica com a Escola do Legislativo. 

De acordo com Magalhães, a Empresa Jr. da Unicamp atua na modernização da administração pública municipal, racionalização das despesas, elaboração de indicadores e treinamento pessoal. “Propomos essa parceria, porque estamos atentos às demandas populares que querem construir de maneira conjunta um projeto de mudança social e esse é um grande passo para a promoção da cidadania”, afirma. 

A vereadora afirmou que é importante contar com a parceria da Unicamp e que ficou feliz em saber que tem uma juventude preocupada com um novo jeito de fazer política. 

“O projeto é muito bom. É gratificante ouvir jovens preocupados com a transformação da sociedade, falando sobre acesso à informação, formulação de políticas públicas, monitoramento e avaliação da política, governo aberto, entre outros temas”, salienta. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas