PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2017

Nancy Thame recebe presidente da Câmara Municipal de Rio das Pedras


Vereadora apresentou a Carlos Sicca o funcionamento da Escola do Legislativo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Rio das Pedras, Carlos Sicca (PV), que veio conhecer o funcionamento da Escola do Legislativo ––a intenção do parlamentar é implantar o projeto na cidade vizinha.

Nancy colocou-se à disposição para falar da Escola do Legislativo aos vereadores de Rio das Pedras e fez o convite para que, sempre que possível, participem das atividades de formação que serão oferecidas pela Câmara de Piracicaba a partir de março.

"Estamos abertos a novos desafios. É de extrema importância que a Escola do Legislativo seja implantada nos municípios. Colocamos nosso gabinete à disposição para colaborar naquilo que for preciso para estender o projeto à região e trabalhar de forma coletiva, com intercâmbios e parcerias", salientou a vereadora.

Durante a visita, Nancy promoveu o encontro entre os presidentes de ambas as Casas legislativas, Matheus Erler (PTB) e Sicca, que falou sobre a importância da aproximação com Piracicaba. "Piracicaba é uma referência na região, está localizada a poucos quilômetros de São Paulo. Temos interesse nessa aproximação para o compartilhamento de ideias", disse o vereador, que convidou Nancy e Erler para participarem de uma reunião ordinária da Câmara de Rio das Pedras.

Erler parabenizou Sicca por ter alcançado votação expressiva tanto em seu primeiro mandato quanto para presidir a Câmara de Rio das Pedras entre 2017 e 2018.

"Parabenizo por estar no primeiro mandato assumindo a presidência da Câmara com uma votação expressiva. Confesso que a responsabilidade é imensa, mas as mudanças são importantes. Estamos abertos a novas ideias, pois acreditamos que é possível fazer política de forma diferente e de maneira mais transparente. Coloco meu gabinete à disposição", disse Erler.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Câmara Nancy Thame

Notícias relacionadas