PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE AGOSTO DE 2018

Nancy Thame participa de evento sobre inclusão em empresas


Evento contou com professora do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da USP e aconteceu na Esalq



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) participou, na manhã de quinta-feira (16), na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP), do 2º Encontro sobre Diversidade e Inclusão nas Organizações, que promoveu uma reflexão sobre o reconhecimento e a valorização das pessoas no ambiente organizacional, considerando e respeitando particularidades e diferenças.

De acordo com a professora Heliani Berlato, idealizadora do projeto e educadora do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da USP, o objetivo foi propiciar um dia de reflexão sobre práticas de inclusão e diversidade nas organizações.

Na oportunidade, foram apresentados casos de sucesso, assim como as principais estratégias de empresas que são referência no assunto.

“É gratificante participar de eventos como esse. Personalidades com histórias inspiradoras na qual a juventude, principalmente do ensino público, tem a oportunidade de conhecer e dialogar, tirar dúvidas e usar como referência para construção de carreiras”, afirmou a Nancy Thame.

O evento contou com cerca de 300 pessoas entre gestores empresariais e autoridades, instituições, alunos das escolas públicas e aprendiz de empresas, e teve o apoio do Gecop (Grupo de Estudos de Carreira, Organizações e Pessoas).



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas