PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE SETEMBRO DE 2018

Nancy Thame participa de evento no Viveiro de Portas Abertas


Consórcio PCJ e a empresa OJI Papéis oficializaram a entrega de obras para melhorias no local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB), presidente da Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara, participou na manhã de sexta-feira (21) do evento “Viveiro de Portas Abertas”, promovido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretária de Defesa do Meio Ambiente, no Viveiro de Mudas de Piracicaba. 

Durante o evento, o Consórcio PCJ e a empresa OJI Papéis oficializaram a entrega de obras no local, que consistiram na compra de nova bomba de captação de água, telas de proteção do Sol para os ambientes de reprodução de mudas nativas, compra de sementes e sacos plásticos para a produção de mudas nativas, e a instalação de placas sinalizadoras no viveiro e no bairro. 

“Arborização urbana é tema sempre atual, pois representa a convivência da vegetação com o ambiente que construímos diariamente. É boa a iniciativa de abrir as portas das instituições para a sociedade e de grande importância que o cidadão tenha consciência do pertencimento, seja da coisa pública ou meio ambiente, pois assim jamais irá degradar”, afirma a vereadora Nancy. 

Participaram do evento o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, o secretário de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Menten, o secretário-executivo do Consórcio PCJ, Francisco Lahóz, o presidente da OJi Papéis Especiais, Agostinho Monsserrocco e outras autoridades.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Meio Ambiente Nancy Thame

Notícias relacionadas