PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE SETEMBRO DE 2017

Nancy Thame participa da Jornada da Cidadania e Empregabilidade


Legisladora destaca empoderamento feminino às políticas de saúde, emprego e renda



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Defensora na inclusão das mulheres nos espaços de poder e decisão do empreeendorismo feminino e promoção da cidadania, a vereadora Nancy Thame (PSDB) participou, na manhã desta segunda-feira (04), da abertura da 3º edição da “Jornada da Cidadania e Empregabilidade” promovida no CR de Piracicaba (Centro de Ressocialização Feminino 'Carlos Sidnes de Souza Cantarelli').

O evento segue até dia 17 com ações culturais, de saúde, emissão de carteiras de trabalho, CPF, RG, corte de cabelo, palestras motivacionais, orientação profissional, entre outros.

A parlamentar enalteceu o trabalho de Celeste Abamonte, diretora do Centro de Ressocialização, sobre a relevância da inserção das mulheres no mundo do trabalho.  “Fico feliz ao ver o comprometimento da doutora Abamonte no resgate da cidadania das 160 reeducandas. Sei que não é tarefa fácil, mas são necessárias medidas abrangentes para inseri-las na sociedade para que tenham acesso não só a políticas públicas de saúde, mas de trabalho e renda”, enfatizou.

Participaram do evento a Comandante da Guarda Civil Municipal, Lucineide Maciel, o superintendente da Acipi (Associação Industrial e Comercial de Piracicaba), Sérgio Antonio Fortuoso, a Defensora Pública do Estado, Andréia de Almeida Rossler, a professora da Escola Superior Luiz de Queiroz ESALQ/USP, Heliani Berlato, o diretor do Comércio Varejista de Piracicaba,  Carlos Beltrame, Denise Junqueira, do Grupo de Mulheres Anjos da Beleza, do Projeto Art Hair, a Diretora das Centrais de Atenção ao Egresso e Família - CAEFs, Carolina Maracajá, entre outras.



Texto:  Assessoria parlamentar


Cidadania Nancy Thame

Notícias relacionadas