PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE SETEMBRO DE 2017

Nancy Thame entrega voto de congratulações ao Conselho da Mulher


A parlamentar ressalta que o conselho é um instrumento de participação política e um espaço de voz para a sociedade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Nancy Thame entrega voto de congratulações ao Conselho da Mulher



A vereadora Nancy Thame (PSDB) entregou voto de congratulações às novas integrantes do Conselho Municipal da Mulher, empossadas na noite desta quarta-feira (30), no auditório do Centro Cívico, pelo prefeito Barjas Negri (PSDB).

Ao entregar o documento à presidente, Laura Maria Queiroz, a parlamentar fez uma retrospectiva para lembrar a trajetória de construção do Conselho da Mulher, quando em 2011, ao lado da atual primeira secretária, Aracy Lovadini, e de outras companheiras, buscaram incansavelmente o apoio do Executivo para a criação do Conselho na cidade de Piracicaba.

“Agradeço à querida Aracy, responsável pela minha entrada no movimento feminista, trabalhamos muito para a criação e consolidação do Conselho da Mulher. Parabenizo a primeira presidente, Daniela Altino, que fez um excelente trabalho, tirou o conselho do zero, construiu um regimento interno, além de várias ações. Já na gestão da advogada Thaís Projete, o CMM ganhou mais evidência com levantamento de questões tão importantes no combate a violência contra a mulher”, explica.

Ela ressaltou ainda que o conselho é um instrumento de participação política e um espaço de voz para a sociedade.  “O Estado tem uma diferença conceitual e histórica para corrigir, por isso as mulheres precisam estar atentas   e atuantes nas políticas públicas”.

Além do prefeito Barjas Negri e das vereadoras Nancy Thame e Coronel Adriana, compuseram a mesa de trabalho o vice prefeito e Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, José Godoy, o presidente da Câmara Matheus Erler, a comandante Lucineide, a advogada Thaís Projete e a atual presidente do Conselho Laura Queiroz.



Texto:  Assessoria parlamentar


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas