PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JULHO DE 2017

Nancy Thame conhece novas propostas do Pecege


Pecege está ligado ao Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Esalq-USP.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) reuniu-se com os engenheiros agrônomos Pedro Valentim Marques e Marcelo Leão, da Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo), para conhecer as novas propostas do Pecege (Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas).

Marques esclareceu que o Pecege está ligado ao Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Esalq, com cursos de MBA nas áreas de agroenergia, agronegócio, marketing e gestão de negócios e diversas atividades na modalidade ensino a distância.

O programa engloba instituições e projetos inovadores voltados à transmissão de conhecimento e à produção de ferramentas e soluções para áreas econômicas e sociais.

"A perspectiva é de ampliação dos projetos, de modo a difundir conhecimento especialmente na área ambiental, devido à necessidade técnica e à vocação econômica da região", comentou Leão.

Nancy Thame salientou a importância social dos investimentos em recursos humanos, técnicos e econômicos na área rural, principalmente porque "Piracicaba é referência nacional e internacional nas pesquisas e na produção agrícola".



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Educação Nancy Thame

Notícias relacionadas