PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2018

Nancy prestigia entrega de certificação da OAB ao Instituto Formar


Cerimônia de entrega do "Selo da Criança e Adolescente 2018" ocorreu na terça-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) participou na noite desta terça-feira (13) da cerimônia de entrega do "Selo da Criança e Adolescente 2018" ao Instituto de Aprendizagem Profissional Formar. A solenidade ocorreu na Delegacia da Receita Federal em Piracicaba.

Segundo a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Piracicaba, o objetivo da premiação é reconhecer o bom trabalho realizado pelas entidades filantrópicas de assistência a crianças e adolescentes e certificá-las.

São contempladas aquelas que promovem ações nas áreas de educação, saúde, esporte, cultura, arte, geração de emprego e renda em benefício ao pleno desenvolvimento saudável, intelectual e cultural de crianças e adolescentes no município.

Nancy, que também integra a diretoria do Instituto Formar como secretária-adjunta, salientou a importância do reconhecimento. "O Instituto Formar desenvolve um trabalho duro em meio a muitas dificuldades, pautado na seriedade e transparência. Fico feliz com a aprovação no rigoroso processo de reconhecimento e certificação aplicado pela Comissão da Criança e do Adolescente da OAB de Piracicaba", afirmou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Cidadania Nancy Thame

Notícias relacionadas