PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE OUTUBRO DE 2017

Nancy pede informações sobre gestão de recursos hídricos


Vereador apresentou o requerimento 703/2017, aprovado durante a 62ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (26)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Nancy apresentou o requerimento 703/2017, aprovado nesta quinta-feira (26)



A vereadora Nancy Thame (PSDB) solicita informações ao chefe do Executivo Municipal sobre a implementação das metas e ações do Plano Municipal de Gestão dos Recursos Hídricos de Piracicaba. O requerimento 703/2017 foi aprovado durante a 62ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (26). 

No texto do requerimento, a parlamentar destaca que, com base na Lei da Política Municipal de Gestão de Recursos Hídricos, a Prefeitura elaborou Plano de Gestão de Recursos Hídricos, em outubro de 2011, feito pela empresa irrigar Engenharia e Consultoria em Recursos Hídricos e Meio Ambiente. 

De acordo com o Plano de Metas e Ações, prevê a revisão dos estudos a cada quatro anos, que deveria ter sido feita em 2015.

Nancy questiona, portanto, como estão as ações e metas constantes no plano e quais foram executadas. Também pergunta se há previsão para revisão do Plano Municipal, que já deveria ter sido feita há dois anos.

Ela lembra, ainda, que na coluna sobre custo estimado, há algumas lacunas de informações, inclusive em ações de curto prazo. “Existe alguma previsão no orçamento municipal para estas ações”, pergunta a vereadora.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas