PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JULHO DE 2017

Nancy participa, em São Paulo, de encontro sobre sustentabilidade


Evento debateu as dificuldades e as oportunidades dos municípios em relação a políticas públicas voltadas à sustentabilidade.



EM SÃO PAULO (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) participou neste sábado (29), em São Paulo, do "Encontro de Executivos e Legislativos" da Raps (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade), instituição que contribui para o aperfeiçoamento do processo de identificação, atração, formação e renovação de lideranças políticas no Brasil, de forma a ampliar o número de políticos comprometidos com a defesa dos valores e dos princípios da ética, da transparência e da sustentabilidade.

O evento reuniu vereadores, prefeitos e deputados estaduais e federais de diversos Estados e debateu as dificuldades e as oportunidades dos municípios em relação a políticas públicas voltadas à sustentabilidade.

"Foi um importante encontro pautado na implantação das ações do município, que abordou, além do Plano Diretor, as áreas de educação, mobilidade, saneamento básico, mudanças climáticas e resíduos sólidos", explicou Nancy.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas