PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE ABRIL DE 2018

Nancy homenageará atleta e treinador por destaque em campeonato


Requerimentos da vereadora foram aprovados na 18ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) entregará Voto de Congratulações ao atleta Isac Patrick Lucca, de 15 anos, pela conquista de medalha de prata na modalidade kich light no 10º Campeonato Sul-Americano de Kickboxing, realizado em Foz do Iguaçu (PN) em dezembro do ano passado, e também ao seu treinador Julio Cesar Costa, responsável pela equipe Brock Team Fighters, de quatro integrantes que inclui Lucca.

Os requerimentos 216 e 217/2018, da parlamentar, foram aprovados pela Câmara na 18ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (9).

A propositura descreve que Julio Costa começou a treinar Kickboxin em 2008, com o Mestre Wilson Teodoro. Em 2009 passou a competir, em 2014 recebeu autorização para ministrar aulas e em 2015 abriu sua própria academia. Treinador da Equipe Brock Team Fighters e responsável pelo treinamento dos quatro atletas piracicabanos escalados para participar do 10º Campeonato Sul-Americano Kickboxing, realizado em  Foz do Iguaçu, no Paraná, em novembro e dezembro de 2017, obteve excelentes resultados.

Já Isac Patrick Lucca, atleta piracicabano de 15 anos, considerado revelação do kickboxing na cidade, conquistou a medalha de prata na primeira competição internacional da sua carreira: o Campeonato Sul-Americano, realizado em dezembro de 2017, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Isac Lucca é integrante da equipe Brock Team Fighters e no Sul-Americano disputou duas categorias, ambas na divisão de peso 52 kg, obtendo, após três lutas, o melhor resultado na modalidade kick light.

O evento continental foi um marco na carreira do atleta e o ano de 2017 foi bastante positivo para ele, pois também venceu a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista, além das vitórias nos eventos KFC e CFC Fight.



Texto:  Lucas Lima


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas