PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE ABRIL DE 2018

Nancy encerra Mês da Mulher com palestra em Presidente Prudente


Vereadora falou sobre a trajetória da mulher na política e no desenvolvimento social, econômico e sustentável



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Para marcar o encerramento das atividades em comemoração ao Mês da Mulher, a vereadora Nancy Thame (PSDB) ministrou na manhã de sábado (31), a palestra “Mulheres na Política Brasileira – A importância de um novo ponto de vista”, na Câmara Municipal de Narandiba (SP), localizada na região de Presidente Prudente.

A parlamentar discorreu sobre a trajetória da mulher na política e no contexto de desenvolvimento social, econômico e sustentável para o país e o mundo.

“A experiência histórica indica que as conquistas feministas só se dão em períodos de expansão democrática, por pressão das próprias mulheres com o apoio do pensamento avançado da sociedade”, argumentou.

“O partido político que não enxergar a contribuição significativa e imprescindível do gênero feminino estará fadado ao atraso e ao esvaziamento, já que as mulheres se fortalecem nos movimentos suprapartidários”, concluiu a parlamentar.

O II Encontro de Mulheres de Narandiba e Região contou com aproximadamente 100 pessoas e foi coordenado pela vereadora Ivani Pereira (PSDB).

A organização ficou a cargo dos servidores da Casa Legislativa, vereadoras, ex-vereadoras e integrantes da Comissão de Mulheres da Câmara.

Participaram também o prefeito de Narandiba, Itamar dos Santos, a presidente do Fundo Social, Keila Marília, o ex-prefeito Enio Magro e os vereadores Samoel Cabrera e Genivaldo Cupertino.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Tópicos: MulherNancy Thame

Notícias relacionadas