PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JANEIRO DE 2019

Nancy conversa com promotora sobre projeto Cidadão Contra a Corrupção


Iniciativa visa conscientizar crianças e adolescentes em relação à importância da honestidade nos atos cotidianos.



EM BRASÍLIA (DF)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em Brasília (DF), acompanhada do deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (PV-SP) e de Patrícia Marinho, secretária parlamentar da Câmara dos Deputados, a vereadora Nancy Thame (PSDB) reuniu-se com Luciana Ásper y Valdés, promotora de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

Luciana é coordenadora do Fórum Nacional de Combate à Corrupção. Durante a reunião, ela falou sobre o projeto "Cidadão Contra a Corrupção", também sob sua coordenação, que visa conscientizar crianças e adolescentes em relação à importância da honestidade nos atos cotidianos. O trabalho busca fortalecer a sociedade ao estimular os jovens a fazer o que é justo e ético, posicionando-se contra atitudes incorretas.

No encontro, Nancy e Luciana abordaram a possibilidade de uma parceria entre o projeto e a Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba, da qual a parlamentar é diretora e que tem por objetivo desenvolver programas de ensino para a integração da Casa à sociedade civil, oferecendo capacitação ao cidadão e à comunidade.

"O Poder Legislativo pode contribuir, e muito, para a construção de uma nova mentalidade na qual a transparência e o combate à corrupção façam parte das preocupações tanto do Poder Público, em suas diferentes esferas, quanto de todos os cidadãos", disse Nancy.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas