PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE ABRIL DE 2018

Na Vila Rezende, Trevisan encontra 'ponto de ônibus do Tarzan e Jane'


Vereador apelidou local por causa de mato alto que tomou conta; ele está usando fita métrica para medir altura



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Além dos constantes problemas na área da Saúde, a cidade sofre com mato alto, entulho, lixo e abandono de calçadas na região central. Tais questões motivaram o pronunciamento do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), em seu pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (12), na 19ª reunião ordinária.

Trevisan exibiu a fotografia de um ponto de ônibus na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Vila Rezende. Ele apelidou o local de "ponto de ônibus do Tarzan e da Jane", em função do mato que tomou conta do lugar. 

"Será que a prefeitura, através de sua fiscalização, não sabe que a cidade está assim? Sabe! Porque não estão fazendo, porque não estão limpando?", questionou ele.

Para ilustrar a falta de atendimento às melhorias, Trevisan disse que o Centro de Lazer do bairro São Dimas precisa, desde janeiro, de capinação do campo de areia.

Recentemente, o vereador está caminhando pela cidade com uma fita métrica. A finalidade é medir a altura do mato. Em pleno Centro, em um dos casos, a altura chegou a 1m60cm. "Fico muito preocupado. Mas a prefeitura não deixa de receber o IPTU", completou.

O vereadir apresentou requerimento para saber quanto o município arrecadou com o imposto, "para tirar de vez o falso argumento de que não há dinheiro". Ele completou: "nossa função é fiscalizar, trabalhar em conjunto, propor ações que melhorem o atendimento à população".



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Paulo Soares - MTB 62.602 Márcio Braga - MTB 62.377


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas