PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE FEVEREIRO DE 2020

Na Tribuna Popular, Trindade destaca reivindicações de bairros


Munícipe falou sobre Vila Fátima e Mário Dedini



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Segundo munícipe, moradores pediram construção de academia ao ar livre e parquinho na Vila Fátima






O munícipe Wilson Trindade utilizou a Tribuna Popular, na noite desta segunda-feira (3), na primeira reunião ordinária do ano de 2020. O orador destacou as possíveis melhorias nos bairros Vila Fátima e Mário Dedini, após conversa com moradores e representes dos locais.

Trindade mencionou que na Vila Fátima os munícipes pedem a construção de uma academia ao ar livre, um parquinho na rua Jules Rimet e uma ponte que ligue o Jardim Diamante e Altos Piracicaba. “Tem muita coisa a ser feita, porém faremos de forma burocrática. Sabemos que tudo nesse país tem uma licitação", reconheceu.

Sobre o bairro Mário Dedini, o orador destacou a retirada da UBS (Unidade Básica de Saúde) há aproximadamente 15 dias. Segundo ele, moradores fizeram um abaixo-assinado com mais de 500 assinaturas e levaram ao secretário de Saúde Pedro Mello. Após três dias, de acordo com Trindade, o local voltou a funcionar.

“Eu acho que a Câmara deve estar sempre cheia como está hoje. Acho que tudo o que acontece nos demais bairros é normal, principalmente em relação à saúde. Nós sonhamos com um atendimento melhor, mais médicos e menos filas”, disse Trindade.

O vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS), convidou o orador para a próxima audiência pública que discutirá a situação da saúde na cidade. “Foram esclarecidas tantas coisas nessas audiências. Hoje, nós ouvimos você falar, ficamos até constrangidos. O secretário de Saúde esteve presente e esclareceu muitas coisas", contou.

Lair Braga (SD), por sua vez, destacou ao orador que na Vila Fátima existe uma calçada de quase 1 km, na rua Alberto Coral feita com emenda conseguida por ele junto ao deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD). “Gostaria que o senhor, da próxima vez, se lembrasse desse detalhe, porque é uma rua muito conhecida”, disse.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas