PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JULHO DE 2014

Moschini solicita que Semuttran fiscalize zona branca na área central


Em resposta, secretaria disse que irá programar maior frequência de agentes em trecho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gabinete do parlamentar recebeu reclamações de usuários e proprietário de farmácia



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) apresentou em maio a indicação 1.820/2014, solicitando fiscalização de estacionamento em vaga zona branca no cruzamento das ruas Santo Antônio e Treze de Maio, no Centro. Um mês depois, o Executivo respondeu, por meio da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), que irá programar com maior frequência a inspeção dos agentes de trânsito no local.

Ao apresentar a propositura em 12 de maio, Moschini informa que seu gabinete recebeu diversas reclamações de clientes e do proprietário da farmácia que fica em frente à vaga sobre os transtornos causados por veículos que estacionam, irregularmente.

“Cidadãos doentes e usuários dos serviços prestados pela farmácia relatam que dificilmente conseguem estacionar”, diz o parlamentar, ao lembrar a constatação de que muitas pessoas seguem para outros locais ou estabelecimentos comerciais por período prolongado, sem acionar o pisca alerta dos veículos, o que impede a rotatividade de estacionamento e prejudica quem mais precisa.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas