PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE ABRIL DE 2017

Moschini solicita informações sobre viabilidade de alargamento de via


Segundo moradores, trecho é estreito e com pouca visibilidade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Ronaldo Moschini solicita estudo de viabilidade de ampliação da avenida Edne Rontanti Bassete, no bairro Água Branca.



Por meio do requerimento 229/2017, aprovado na 18ª reunião ordinária, na quinta-feira (6), o vereador Ronaldo Moschini (PPS) solicita informações ao Executivo sobre estudo de viabilidade do alargamento da avenida Edne Rontanti Bassete, no trecho entre o cruzamento com a rua Roberto Vaz dos Santos até a rua Maria Ferraz de Toledo Braga, no bairro Água Branca.

Segundo os moradores da região, trata-se de trecho estreito e de pouca visibilidade, tornando comum o acontecimento de acidentes com vítimas.Para o parlamentar, a ampliação da avenida poderia ser feita no trecho adjacente à paróquia São Paulo Apóstolo. O espaço beneficiaria os moradores do bairro e os motoristas que trafegam diariamente pela via.

Devido a quantidade de automóveis que transitam pelo local, Ronaldo Moschini julga necessário que seja realizado estudo de viabilidade de duplicação da avenida neste trecho.

“Tendo em vista que, aparentemente, a região está com a infraestrutura preparada para receber esta melhoria, solicito que seja desenvolvido este estudo e, se a análise for positiva, sugiro que a obra seja colocada na programação de obras do município”, disse o vereador.

Em caso de inviabilidade, o parlamentar solicita que seja realizado estudo para que o desvio de uma das vias seja feito pela rua Maria Ferraz de Toledo Braga.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas