PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE SETEMBRO DE 2018

Moschini retoma pedido de ponto de ônibus em frente ao Morada do Sol


Requerimento 483/2018 do vereador foi aprovado pela Câmara, na 52ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Por meio do requerimento 483/2018, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) solicitou à Prefeitura um estudo para implantação de ponto de ônibus em frente ao condomínio Morada do Sol, situado na avenida Engenheiro Alberto Morato Krahenbuhl, no bairro Morato. A propositura foi aprovada nesta quinta-feira (13), na 52ª reunião ordinária.

O parlamentar havia encaminhado a solicitação para instalação do ponto de ônibus no ano passado, via indicação 1.547/2017, ressaltando que "a falta de um local adequado para aguardar o transporte público causa desconforto e descontentamento aos usuários, principalmente em dias de chuva ou de maior incidência de ventos" e dizendo que o equipamento proporcionaria "maior conforto e comodidade às pessoas".

O Executivo informou ao vereador que não seria viável no momento, visto que o local dispõe de uma linha de ônibus adaptada que atende em dois horários.

Moschini quer saber se agora é possivel que a demanda seja atendida ou quando será possivel efetuar a instalação do ponto. Ele questiona, também, qual o atual motivo do impedimento, caso a resposta seja negativa.



Texto:  Lucas Lima


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas