PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MAIO DE 2017

Moschini reforça pedido para capinação e limpeza no bairro Pauliceia


Requerimento 318/2017, do parlamentar, aprovado na 29ª reunião ordinária, cobra serviços do Executivo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura do parlamentar foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (22)



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) teve seu requerimento 318/2017 aprovado pela Câmara, nesta segunda-feira (22), durante a 29ª reunião ordinária. O documento solicita informações sobre a capinação e limpeza de guias e sarjetas na rua Nossa Senhora Aparecida, próximo ao número 1708, no bairro Pauliceia.

O requerimento é resultado da indicação 1359/2017, que solicitava os serviços. A propositura também ressaltava que os moradores se queixavam que o mato alto bloqueava a guia de escoamento de águas pluviais provenientes da avenida São Paulo e o acúmulo de pedras e terra do trecho não pavimentado da rua Nossa Senhora Aparecida entupia os bueiros e bloquava as sarjetas, causando alagamento no local.

Em visita ao local, Moschini constatou que foi feita a recuperação do bueiro, melhorando a captação das águas da chuva. Porém, a capinação e limpeza ainda são necessárias. De acordo com os moradores, o mato alto também serve de esconderijo para meliantes que rondam a região.

O parlamentar solicita que seja feito um estudo para inclusão destes serviços no cronograma do Executivo, ele questiona também se é possível que sejam realizados ainda este mês.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas