PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE OUTUBRO DE 2014

Moschini reforça pedido de linha de ônibus no bairro Nova Piracicaba


Pedido é feito por meio de requerimento, aprovado nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada nesta segunda-feira, em reunião ordinária



O requerimento 941/2014, de autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS), solicita informações ao Executivo sobre a mudança de itinerário da linha de ônibus 101 (Jardim Monumento via Vila Rezende), que segue pelo bairro Nova Piracicaba. A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (21), na 59ª reunião ordinária. 

Na justificativa da propositura, Moschini informa que já havia apresentado a indicação 779/2014, destacando que os moradores e cidadãos que trabalham no bairro, em especial trabalhadoras domésticas, reclamam das condições do transporte público que só opera com uma única linha de ônibus entre o TCI (Terminal Central de Integração) e o local. Além de reclamarem que o coletivo não percorre as ruas internas do bairro, eles citam que o número de pontos de ônibus é reduzido.

A reivindicação é para que o itinerário da linha seja revisado, possibilitando, assim, o atendimento em mais ruas e a criação de novas paradas do coletivo. Os moradores sugerem também o transporte público percorrer toda a extensão da avenida Cruzeiro do Sul nos horários de pico.

Ronaldo Moschini questiona se prefeitura realizou algum estudo e se é possível aumentar os pontos de parada do coletivo, além da reformular o itinerário, passando em mais ruas. Também quer saber se há algum impedimento na passagem do coletivo na avenida Cruzeiro do Sul em horários de pico. 



Texto:  Natália Zanini
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas