PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MAIO DE 2017

Moschini questiona instalação de academia ao ar livre no Bairro Alto


Requerimento 306/2017, de autoria do parlamentar, foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (18).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Câmara aprovou o requerimento de Moschini a 28ª reunião ordinária



Durante a 28ª reunião ordinária, na noite de quinta-feira (18), o verador Ronaldo Moschini (PPS) teve aprovado o requerimento 306/2017. O documento solicita informações da Prefeitura sobre a instalação de academia ao ar livre na praça General Carlos Machado Bittencourt, situada ao lado da Escola Estadual Dr. Prudente de Moraes, no Bairro Alto.

A propositura é resultado da indicação 1.505/2014, que já pedia a instalação da academia e também ressaltava que era uma reivindicação dos moradores, pois a região é carente de áreas para prática de exercícios físicos e atividades esportivas.

No mesmo ano, a Prefeitura respondeu à indicação dizendo que não havia nada planejado para o período no local, entretando, por meio das secretarias do Meio Ambiente e de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, o Executivo afirmou que planejam anualmente melhorias em áreas verdes, praças e centros de lazer, prevendo a instalação de equipamentos.

Moschini destaca que o ponto é frequentado diariamente por moradores e estudantes e que a instalação é necessária visando a melhoria na qualidade de vida, que pode ser proporcionada por meio dos exercícios físicos. O vereador questiona se há previsão para instalação da academia e quais os equipamentos indicados para a região.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas