PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2017

Moschini pede respostas sobre área de lazer no bairro Nova América


Requerimento 284/2017 é resultado da indicação 2.748/2013, ambos de autoria do parlamentar.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de Moschini foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) teve seu requerimento 284/2017 aprovado pela Câmara na 25ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (8). Na propositura, o parlamentar questiona a Prefeitura sobre a possibilidade de construção de uma área de lazer com playground e academia ao ar livre em área verde do bairro Nova América.

O requerimento é resultado da indicação 2.748/2013, também de autoria de Moschini, que aponta a construção como necessária para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região. "A população reclama da falta de opções de lazer, principalmente para crianças e pessoas da terceira idade", afirma o vereador.

Em resposta à indicação encaminhada por Moschini quatro anos atrás, a Secretaria Municipal de Obras informou que a Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Defesa do Meio Ambiente e de Lazer, Esportes e Atividades Motoras, tem planejado anualmente melhorias em áreas verdes, praças e centros de lazer, inclusive com a instalação de equipamentos. Porém, segundo o parlamentar, não houve evolução nos projetos para a região até o momento.

Moschini quer saber se há previsão para a construção da área de lazer, se há possibilidade de serem instalados os equipamentos da academia ao ar livre e do playground e em que local será realizada a construção.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas