PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE JULHO DE 2014

Moschini pede manutenção em iluminação no Parque Piracicaba


Vereador apresentou a indicação 1786/2014 onde destacou a necessidade de troca de lâmpadas queimadas em trecho da rua Martinópolis



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) protocolou a indicação 1786/2014 solicitando a melhoria na iluminação público em trecho da rua Martinópolis, próximo ao número 342, no bairro Parque Piracicaba. O pedido é fruto de um pedido encaminhado pelos moradores ao legislador, onde eles salientam a necessidade de troca das lâmpadas queimadas neste trecho da via pública. “Eles informaram que existem vários postes com lâmpadas queimadas neste quarteirão, fazendo com que a iluminação pública seja deficiente”, disse o vereador, na justificativa da propositura.

O vereador salienta, ainda, que, ao anoitecer, o local torna-se perigoso, “o que aumenta ainda mais a probabilidade da ocorrência de assaltos e atropelamentos, devido à precariedade na iluminação pública”. O vereador Moschini também defende que a melhoria na qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz em melhor imagem da cidade, “como também contribui sobremaneira no aumento da segurança”, finalizou o legislador.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Segurança Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas