PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE AGOSTO DE 2019

Moschini pede informação sobre manutenção de campo no Monte Feliz


De acordo com o vereador, buracos no alambrado do campo criam riscos ao tráfego de moradores pelo local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador já havia encaminhado a indicação 1.903/2018



Foi aprovado nesta quinta-feira (8), na 40ª reunião ordinária, o requerimento 569/2019, de autoria do vereador Ronaldo Moschini da Silva (CID), que pede informações sobre a manutenção de campo de areia na rua Honduras, próximo ao cruzamento com a avenida Edne Rontane Basset, no bairro Monte Feliz.

Em 20 de julho de 2018, o parlamentar encaminhou a indicação 1.903/2018, após pedido dos moradores dos bairros Monte Feliz e Jardim Oriente, com a solicitação de manutenção dos alambrados que circundam o campo de areia. Na oportunidade, foi reforçado que o estado de conservação trazia riscos aos frequentadores.

Em nova visita ao local, o vereador notou que os buracos aumentaram e a manutenção da área é, segundo ele, indispensável e urgente. No dia 23 de agosto de 2018, seu gabinete recebeu a resposta de que a manutenção seria colocada na programação, porém, não foi executada até o momento.

No texto da propositura, Ronaldo Moschini pergunta se há possibilidade de execução das manutenções e, se sim, qual o prazo para sua realização.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas