PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JULHO DE 2014

Moschini pede iluminação pública em trecho de estrada rural


Vereador encaminhou o pedido da comunidade do Sítio São José, próximo ao bairro Jardim Bartira, na indicação 2134/2014



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) apresentou a indicação 2134/2014 onde solicita iluminação pública em trecho da Estrada Rural PIR-18R, desde a rodovia SP-135 (Margarida da Graça Martins) até o acesso ao Sítio São José, que se localiza próximo ao bairro Jardim Bartira. Recentemente, o vereador foi chamado na comunidade do sítio quando eles apresentaram a demanda. O acesso à propriedade está no km 14 da rodovia SP-135 no sentido Piracicaba-Tupi (margem esquerda). 

A comunidade possui, atualmente, nove residências, uma oficina mecânica que faz a manutenção dos equipamentos e implementos agrícolas e dos caminhões e possui um lavador de veículos. Está prevista a construção de mais quatro residências. Neste trecho da estrada rural PIR-18R foram instalados alguns postes de concreto pela empresa de telefonia Vivo, mas que não possuem braços de iluminação. 

“O local é carente de iluminação pública, o que traz riscos aos jovens que retornam da escola no período noturno e para aqueles que retornam ou saem de casa à noite”, avalia o vereador Moschini, que também solicita a visita de técnicos e que sejam tomadas providencias “o mais breve possível”.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Segurança Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas