PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE ABRIL DE 2014

Moschini pede fim de empoçamento de água no Jardim Astúrias II


Vereador relata o problema que ocorre na esquina das ruas João da Cunha Raposo com a Nelson Buldrini



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) protocolou a indicação 625/2014 pela qual solicita o fim do problema de empoçamento de água na esquina da rua João da Cunha Raposo com a rua Nelson Buldrini, no bairro Jardim Astúrias II. Moradores, pedestres e motoristas que trafegam pelo local queixam-se da água constante no local. 

De acordo com a propositura, existe acúmulo de água na via pública com procedência desconhecida. Pode ser proveniente de vazamento de água tratada ou de esgoto. A rua fica constantemente alagada e escorregadia, aumentando risco de acidentes. 

“Os moradores reclamam que a água e se acumulam ao longo da guia”, avalia o vereador. Segundo os moradores mais antigos do bairro, já foi feita uma solicitação junto à Prefeitura Municipal para sanar este problema, incluindo entrega de abaixo-assinado, porém até o momento nenhuma ação foi tomada. 

O aspecto da água é esverdeado e emana gases, podendo causar doenças aos pedestres que tenham contato com ela e o local serve de criadouro do mosquito da dengue.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas