PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE MARÇO DE 2020

Moschini pede execução de pavimentação em ruas do bairro Vila Rio


Vereador apresentou o requerimento 228/2020, aprovado durante a 13ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (19).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (CID) pede informações ao Executivo sobre a execução de pavimentação nas ruas Waldomiro Correa e Pedro Proetti, no bairro Vila Rio. Na noite desta quinta-feira (19), durante a 13ª reunião ordinária da Câmara, foi aprovado o requerimento 228/2020, de autoria do parlamentar, que reforça o pedido encaminhado na indicação 1707/2014

No texto da propositura, Moschini lembra que, em 5 de maio de 2014, apresentou a indicação 1707, solicitando que fossem feitos estudos técnicos visando a pavimentação asfáltica das ruas. Na oportunidade, relata o parlamentar, salientamos que os motoristas e moradores reivindicam a melhoria, devido às péssimas condições que as vias públicas se encontram. 

Apontou, ainda, que circulam diariamente por estas vias as linhas de ônibus 409 Vila Bessy – Terminal Vila Sônia (TVS) e 406 Vila Bessy – Terminal Central de Integração (TCI). Os moradores relatam que, em dias de chuva, sofrem com a lama e com poças d’água que dificultam a passagem de carros, ônibus e veículos pesados. Nos dias ensolarados, a população sofre com a poeira, principalmente as crianças e os idosos que podem contrair doenças respiratórias crônicas. 

Em 23 de junho de 2014, o parlamentar recebeu uma resposta do Executivo onde foi informado que já haviam estudos técnicos para pavimentação, mas que, para que sejam viabilizadas, dependiam de recursos financeiros. 

No requerimento 228/2020, Moschini questiona se há possibilidade de execução da obra e, se sim, qual a data programada. Caso ainda não esteja prevista, o vereador pergunta quais são os empecilhos para pavimentação.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas