PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE FEVEREIRO DE 2019

Moschini irá homenagear loja maçônica Liberdade e Trabalho


Por meio da moção 18/2019, o parlamentar entregará moção de aplausos em homenagem aos 35 anos de fundação da loja em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria do parlamentar foi aprovada na 4ª reunião ordinária



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) entregará a moção de aplausos 18/2019, aprovada nesta quinta-feira (14), na 4ª sessão ordinária, para a Loja Liberdade e Trabalho, em homenagem aos 35 anos de fundação.

A maçonaria é uma instituição essencialmente filosófica, filantrópica, educativa e progressista. É constituída por homens de todas as raças e nacionalidades, acolhidos por iniciação e congregados em lojas, nas quais, auxiliados por símbolos e alegorias, estudam e trabalham para o aperfeiçoamento da sociedade humana.

Piracicaba conta atualmente com 19 lojas maçônicas, dentre elas a Loja Liberdade e Trabalho, fundada em 1º de fevereiro de 1984. A loja funcionou desde a sua fundação até 14 de dezembro de 2001 nas dependências da Loja Piracicaba. Em 4 de dezembro de 2002 adquiriu um imóvel na rua XV de Novembro, 124.                                   

"Nesses 35 anos, a Loja Liberdade e Trabalho não deixou de praticar a beneficência, especialmente a assistência social aos menos favorecidos e o incentivo à instrução e à cultura em todos os seus níveis", disse o parlamentar.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas