PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JANEIRO DE 2020

Moschini intervém por recape em rotatória do Parque Piracicaba


Vereador afirma que tapa-buraco não tem resolvido o problema de forma permanente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em visita ao bairro Parque Piracicaba, o vereador Ronaldo Moschini (CID) constatou a necessidade apontada por moradores, para que a rotatória de acesso ao bairro, através da rodovia SP-304 receba recepamento. Ele recebeu informações de que as operações de tapa-buraco, realizadas no local, não têm sido suficiente para resolver o problema, exposto motoristas a riscos de acidentes.

"Notamos que devido ao grande volume de veículos que por ali transitam, os buracos sempre reaparecem nos mesmos pontos. Há necessidade também de estudopara melhoria e adequação deste acesso à grande demanda de veículos que por ali transitam principalmente nos horários de pico", justifica o vereador.

Moschini destaca ainda que é muito comum, em horários de pico, que o trânsito não flua, formando grandes filas de veículos que se estendem, tanto para o interior do bairro, quanto pela própria rodovia, aumentando consideravelmente o risco de acidentes graves. "Isto justifica a necessidade de uma solução para o problema o mais breve possível", finalizou. 



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas