PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE ABRIL DE 2017

Moschini homenageia Polar Distribuidora pelos 45 anos de fundação


Vereador entregou a moção de aplausos 21/2017 aos sócios-proprietários da empresa, Maurício e José Ricardo Benato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Ronaldo Moschini (PPS) entregou, na noite de segunda-feira (24), durante a 22a reunião ordinária, a moção de aplausos 21/2017, em homenagem aos 45 anos da empresa Polar Distribuidora de Equipamentos e Produtos para Sorveterias. Receberam a comenda os sócios-proprietários, os irmãos Maurício e José Ricardo Benato. 

Com sede em Piracicaba, a antiga fábrica de casquinhas para sorvetes é atualmente uma empresa moderna e se destaca pela qualidade do atendimento, dos produtos e pela dedicação e preocupação com o bem-estar dos clientes. A nova geração que comanda a empresa se esforça para integrar competência, afetividade e criatividade. 

“De forma merecida, eles estão aqui para receber esta homenagem que não é só minha, mas da Câmara e, sendo dos representantes da cidade, são também de Piracicaba”, disse Ronaldo Moschini (PPS), autor da moção de aplausos 21/2017. “Eles elevam o nome do município, a partir de uma empresa familiar que atua com comprometimento, respeito e dedicação, atuando na área comercial de forma ética e profissional”, enalteceu. 

Para Maurício Benato, o momento é de gratidão. “Ninguém planeja chegar aos 45 anos, a gente não esperava, porque a gente trabalha a empresa no dia-a-dia, com planejamentos e estratégias, mas eu não poderia chegar aqui e dizer que saberíamos que pudéssemos alcançar tanto tempo de atividade”, disse o empresário. 

“Nós, como diretores da empresa, temos o nosso papel, mas todas as funções precisam ser valorizadas e respeitadas, e é isso o que procuramos fazer, sempre respeitar os nosso colaboradores, fornecedores e nossos clientes”, finalizou Maurício Benato.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Homenagem Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas