PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE OUTUBRO DE 2014

Moschini cobra respostas para duas indicações


Parlamentar reforçou pedido para os bairros Jardim Castor e Jardim Planalto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Solicitações foram feitas há cinco meses



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) solicita que o Executivo responda duas indicações de sua autoria (1.710 e 2.133/2014), apresentadas há cinco meses. Nesta segunda-feira (20), na 59ª reunião ordinária, a Câmara aprovou o requerimento 943/2013, com os questionamentos do parlamentar. 

As proposituras 1.710 e 2.133, ambas deste ano, referem-se à sinalização de trânsito nas linhas de separação de fluxos opostos do trecho compreendido entre o cruzamento da rua Ricardo Pinto de Almeida com a avenida Dr. Antônio da Costa Pinto e Silva e prolonga-se em direção a rua Fernando Ferraz de Arruda, bairro Jardim Castor e, também, a instalação de placas de sinalização e demarcação de solo, em uma área escolar para  informar a velocidade máxima permitida nas proximidades da Escola do Sesi, na rua Maria Isabel da Silva Mattos, no bairro Jardim Planalto.

Nas duas situações a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) informou que as reivindicações estariam sendo incluídas na programação de sinalização da unidade, porém, até o momento não houve nenhuma providência em relação aos pedidos.

Moschini questiona o Executivo sobre qual seria o motivo do impedimento das solicitações e se existe alguma previsão agendada para a realização da obra.



Texto:  Natália Zanini
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas