PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE AGOSTO DE 2019

Moschini cobra obra de recuperação asfáltica no Jardim Asturias II


Vereador já havia pedido a melhoria em novembro de 2018



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar diz que indicação não foi atendida



Após a indicação 2.866/2018 ainda não ser atendida, que pedia a recuperação da camada asfáltica na rua José Mendes, no bairro Jardim Astúrias II, o vereador Ronaldo Moschini (CID) apresentou o requerimento 571/2019 cobrando a melhoria. A propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (8), na 40ª reunião ordinária.

No dia 8 de novembro de 2018, o vereador apresentou a indicação 2.866/2018, que apontava para a necessidade da manutenção da camada asfáltica.

“Salientamos que a rua é utilizada como acesso as demais ruas do bairro, sendo de extrema importância a todos que residem naquela região. Os vários buracos causam descontentamento da população”, disse Moschini.

Em recente visita ao local, que ocorreu em 26 de julho deste ano, foi notado que os buracos não foram tampados e novos surgiram. “Não recebemos nenhuma resposta a respeito da indicação”, advertiu o parlamentar.

Moschini quer saber se há possibilidade de executarem as manutenções no local. Caso sim, ele pergunta qual o prazo para execução. Caso não, o que as inviabilizam.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas