PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE AGOSTO DE 2019

Moschini cobra do Executivo indicações não atendidas na Vila Prudente


Requerimento é de autoria do vereador Ronaldo Moschini



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 40ª reunião ordinária



O vereador Ronaldo Moschini (CID), por meio do requerimento 575/2019, solicita informações do Executivo sobre os problemas apresentados nas indicações 2.635, 2.634 e 2.633, todas de 2018, referentes à rua Ayrton Senna da Silva, no bairro Vila Prudente. A propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (8), na 40ª reunião ordinária.

Todas as indicações foram apresentadas em 15 de outubro do ano passado. “Na oportunidade, salientamos que o asfalto, a rede de captação do volume pluviométrico e a sinalização de solos estavam comprometidos e necessitavam de reparos com urgência, por ser uma via muito utilizada por motoristas que se deslocam pela região”, contou o parlamentar. 

No dia 26 de julho deste ano, Moschini visitou o local e notou que nenhuma solicitação foi atendida, que os buracos ainda estavam abertos, os bueiros não foram desobstruídos e a sinalização não foi refeita.

“Recebemos a resposta de que a sinalização seria colocada na programação. Sobre a obstrução da boca de lobo, fomos informados de que a mesma não tem conexão com a rede de captação pluviométrica”, disse Moschini.

O vereador quer saber se há possibilidade de executarem as manutenções no local. Se sim, ele pergunta qual o prazo para a execução. Se não, o que a inviabiliza. Moschini também pergunta se há a possibilidade de conectar as bocas de lobo à rede pluviométrica.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas