PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE SETEMBRO DE 2017

Moradores do São Francisco sofrem com falta de água


Coronel Adriana quer ação do Semae para solucionar problemas de abastecimento



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou de reunião, na noite desta terça-feira (12), no centro comunitário do Jardim São Francisco, para encontrar soluções para o drama da falta de água que aflige os residentes desta região.  

A parlamentar afirma que buscará novamente diálogo com o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) mais empresa Águas do Mirante e acompanhará a visita dos técnicos para resolver a problemática. No mês passado, em sua visita ao bairro, a reclamação de maior frequência foi a falta de abastecimento e o vazamento de água potável na rua Joaquim José da Silva - Garças. Na ocasião, a equipe do Semae esteve no local, mas o transtorno continua em outros pontos do bairro.

Durante o encontro, a legisladora também prestou contas dos trabalhos desenvolvidos, compromissos assumidos em sua campanha. “Tem sido muito positivo nossa atuação na região do São Francisco, obtivemos excelentes resultados nesses meus nove meses de mandato. Tenho certeza que desfrutamos de excelente retorno de nossas ações pelo Executivo,” finaliza Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas