PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2018

Moradores do Jardim Santa Isabel levam demandas em reunião com Tozão


Parlamentar ouviu os problemas que afetam o bairro, como os poucos horários de circulação de ônibus, estradas intransitáveis e a falta de extensão da rede de água.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Neste sábado (10), o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), reuniu-se com moradores do Jardim Santa Isabel. Ao longo de três horas, o parlamentar ouviu os principais problemas que afetam o bairro, como os poucos horários de circulação de ônibus, estradas intransitáveis e a falta de extensão da rede de água, que obriga os moradores a comprarem, do próprio bolso, água potável.

Presente na reunião, o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso, disse não ser possível ligar redes em terrenos menores que 20 mil metros quadrados, pois os lotes ficam em área rural e, se a autarquia ligar, o presidente pode ser indiciado por improbidade administrativa.

Para que haja regularização, os proprietários terão que protocolar junto à Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) um pedido que deverá estar presente no novo plano diretor.

Quanto aos horários de ônibus, os moradores pedem que seja preenchido o espaço entre os que já passam por lá às 7h e às 18h.

Em relação às estradas, é necessária manutenção constante pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento para que os moradores consigam chegar a suas casas sem causar danos aos seus veículos. Aos que andam a pé, o risco de acidentes é grande devido aos buracos no caminho.

Ambas as solicitações já foram encaminhadas ao Executivo por Tozão.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas