PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2019
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE OUTUBRO DE 2019

Morador cobra iluminação em praça no Mário Dedini


Falta iluminação na praça localizada na esquina da rua Olga Pagotto Santiago com a rua Jacinto Roberto Penedo, ao lado do varejão que funciona no bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Morador do Mário Dedini ocupou a Tribuna Popular nesta segunda-feira






Morador do bairro Mário Dedini, Alex Fabiano Costa Garcia ocupou a Tribuna Popular para cobrar do Executivo a recuperação da iluminação da praça Ana Maria Vancetto da Silva, localizada na esquina da rua Olga Pagotto Santiago com a rua Jacinto Roberto Penedo, ao lado do varejão que funciona na região.

"Estamos há um ano sem iluminação na praça e estão ocorrendo roubos, estupros e tráfico de drogas. Peço aos vereadores e às autoridades a colocação de iluminação, pois muitos gostariam de chegar à noite e fazer caminhada no bairro. Não é justo que a população vá até o parque da Esalq ou da rua do Porto, porque não são todos que têm condiçoes de ir."

"É uma escuridão tremenda, inclusive o ônibus interurbano não para em frente a essa praça, mas no varejão, que está iluminado", disse Alex, durante a 61ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (21).

O morador relatou o caso de uma mulher que reside em frente à praça. "Conversei com uma vendedora do Shopping Piracicaba, que sai às 22h do trabalho e chega em torno da meia-noite nessa praça. Ela foi assaltada esses dias, roubaram a bolsa e o celular dela. Não é justo a população do Mário Dedini passar por isso", criticou Alex.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara


Tópicos: Tribuna Popular

Notícias relacionadas