PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE AGOSTO DE 2018

Moção enaltece empenho de policiais em operação no distrito de Anhumas


Integrantes das equipes Dise, DIG e GOE serão homenageados após Operação Além da Cerca



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr.



De autoria do vereador Laércio Trevisan (PR) foi aprovada nesta segunda-feira (6), na 41º reunião ordinária, a moção de aplausos 97/2018 aos integrantes da Polícia Civil (equipes da Dise, DIG e GOE) e Polícia Militar (Canil), que participaram da Operação Além da Cerca, que resultou na prisão de traficantes e apreensão de grande quantidade de drogas no distrito de Anhumas.

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Piracicaba) recebeu um telefonema anônimo, de que criminosos teriam relação ao tráfico de entorpecentes e que também teriam praticamente dominado o bairro rural de Anhumas. Os traficantes agiam em plena luz do dia, na presença de crianças, familiares, e exibiam armas de fogo, ameaçando os moradores que viessem a denunciar os mesmos.

A investigação teve apoio de equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), GOE (Grupo de Operações Especiais) e do Canil da Polícia Militar.

Durante a operação, oito pessoas foram presas e possuíam grande quantidade de drogas. Após o trabalho investigativo foram presos três responsáveis pelo ponto de venda, dois gerentes/seguranças e dois indivíduos responsáveis pela distribuição de kits, sendo um deles menor, além da esposa de um dos responsáveis do ponto de venda de entorpecentes.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas