PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE FEVEREIRO DE 2015

Moção enaltece 60 anos da Primeira Igreja Batista em Piracicaba


Propositura do vereador João Manoel dos Santos foi aprovada nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Congregação conta com aproximadamente 700 membros



A Primeira Igreja Batista de Piracicaba, que completa 60 anos de atividades em 26 de junho, será homenageada pelo vereador João Manoel dos Santos (PTB). É de sua autoria a moção de aplausos 17/2015, aprovada nesta quinta-feira, 19, na 5ª reunião ordinária.

O título será entregue a Clóvis Gomes da Silva Junior, pastor na igreja desde abril de 1996, e aos pastores Marcelo Oliveira Ferreira e Josimar de Assis Roque Junior, que integram a equipe pastoral.

Com a realização dos cultos semanalmente aos domingos, a igreja conta com escola bíblica dominical e realiza, durante a semana, atividades com os Grupos Pequenos. Além disso, faz reuniões para crianças, adolescentes, jovens, terceira idade, mulheres e homens.

Todo o trabalho da igreja é organizado em ministérios ou áreas, contando com uma família com quase 700 membros, distribuidos entre a sede piracicabana e as congregações no Serra Verde e em Saltinho.

A Primeira Igreja Batista preza por ser uma comunidade cristã, de tradição batista, reformados, filiados à Convenção Batista Brasileira e à Convenção Batista do Estado de São Paulo.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas