PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2018

Moção de apelo à Câmara dos Deputados será votada nesta segunda-feira


Propositura pede a inclusão de profissionais de segurança pública entre os grupos prioritários em campanhas de vacinação. Reunião ordinária acontece a partir das 19h30.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião no plenário "Francisco Antonio Coelho" tem início a partir das 19h30



Nesta segunda-feira (20), a Câmara realiza a 45ª reunião ordinária, na qual serão votados quatro requerimentos em discussão única e quatro projetos de lei, sendo três em primeira e um em segunda discussão.

Estão também na pauta da reunião quatro moções de aplausos e uma de apelo, sendo esta de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), pedindo urgência na votação do projeto de lei 5.316/2016, em tramitação na Câmara dos Deputados, que inclui os profissionais de segurança pública entre os grupos prioritários em campanhas de vacinação.

Florindo Carlos Geraldi ocupará a Tribuna Popular para tratar sobre assédio moral, seguido por Paulo Afonso de Andrade, que falará sobre nascentes, rios e terras.

A reunião ordinária poderá ser acompanhada a partir das 19h30 pela TV Câmara nos canais 8 da Net, 9 da Vivo TV e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube e pela rádio Câmara Web. A transmissão pela rádio Educativa FM tem início às 20h.



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918




Legislativo

Notícias relacionadas