PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2019

Mesa Diretora homenageará 8ª Subseção da OAB de Piracicaba


Aprovação ocorreu na noite desta segunda-feira (11), na 3º reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gestão de 2016 a 2018 será homenageada por meio da moção 13/2019



A diretoria da 8º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Piracicaba receberá homenagem da Mesa Diretora da Câmara, por meio da moção 13/2019, pela qualidade dos trabalhos na gestão 2016-2018. A aprovação da propositura ocorreu na noite desta segunda-feira, (11), na 3º reunião ordinária.

Ações como o combate à violência contra a mulher, participação nas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul e participação na campanha da inclusão para deficientes estão entre as atividades que a diretoria homenageada realizou durante a gestão, que envolveu e aproximou os advogados do poder público e da sociedade.

No texto da moção, a Mesa da Casa de Leis ressaltou um dos pilares da OAB Piracicaba, de manter representantes da instituição nas mais diversas áreas da administração, como Conselho de Contribuintes, Conselho Municipal da Mulher, Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, bem como participando ativamente nas atividades desenvolvidas pelos Poderes Judiciário e Legislativo.

Serão homenageados os advogados Jefferson Luiz Lopes Goularte, presidente; Sueli Aparecida Moraes Felippe, vice-presidente; Rodrigo Corrêa Godoy, secretário geral; Michelle Carvalho Esteves dos Santos, secretária adjunta, e José Maria Ferreira, tesoureiro.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gilmar Rotta Pedro Kawai Rerlison Rezende Wagner Oliveira

Notícias relacionadas