PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MARÇO DE 2016

Menino piracicabano será homenageado por ingressar em time espanhol


Com apenas oito anos, Hernandez Martins representará o Barcelona em campeonato; moção é iniciativa do vereador João Manoel dos Santos (PTB)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos tem iniciativa do vereador João Manoel dos Santos



Mesmo com a pouca idade, Hernandez Valério Martins, 8, receberá a moção de aplausos 59/2016 pela participação em campeonato promovido pelo Barcelona F.C., na Espanha. A honraria, de autoria do vereador João Manoel dos Santos (PTB), foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 13ª reunião ordinária, quinta-feira (17).

“Para participar desta competição Hernandez disputou vaga com 500 crianças e com excelência conquistou este mérito. Hernandez realiza sonho não só dele, mas de toda a sua família, que dá todo o apoio”, explica o vereador. A viagem para o país europeu ocorreu na terça-feira (16). 

“Ele já tem muita garra, determinação e disciplina. O pai, Luciano, sempre gostou de futebol, e o tio Adriano, ex-atleta, dá grande apoio ao menino. Todos perceberam que Hernandez tem na veia o dom de jogar futebol”, ressalta João Manoel. 

Aos cinco anos, o menino ingressou em uma escola de futebol, no município, onde permanece até os dias atuais, e duas vezes na semana treina na escola do time espanhol, em São Paulo.



Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas