PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE ABRIL DE 2014

Matheus Erler visita delegacia exemplar de São Paulo


Vereador já havia entregado moção de aplausos ao delegado do Pari.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Erler com o delegado Eder Pereira da Silva, no 12º Distrito Policial, no Pari, em São Paulo



O vereador Matheus Erler (PSC), acompanhado de sua assessoria, esteve no 12º Distrito Policial de São Paulo, localizado na região do Pari, para uma visita ao delegado Eder Pereira da Silva. O encontro aconteceu na última quarta-feira (9).

O delegado ––que, por iniciativa de Matheus Erler, recebeu em 2013 moção de aplausos da Câmara–– apresentou novamente o distrito policial ao vereador. A intenção do parlamentar durante a visita foi ampliar seu conhecimento e trazer para Piracicaba políticas públicas efetivas na área de segurança.

Isso porque, em 2012, o 12º Distrito Policial de São Paulo foi apontado como a melhor delegacia do Brasil, superando outras 62 que foram avaliadas em pesquisa realizada em todo o país.

A delegacia apresenta um ambiente limpo e organizado e possui 13 banheiros, salas de atendimento exclusivo para idosos, mulheres vítimas de violência sexual e pessoas com deficiência, fraldário e outras utilidades que favorecem o conforto e um atendimento melhor aos que sofreram algum tipo de agressão.

Durante a visita, Matheus Erler parabenizou mais uma vez Eder Pereira da Silva pelos três anos à frente do Distrito Policial do Pari e colocou seu gabinete à disposição do delegado, com o objetivo de aproximar política, população e polícia.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Segurança Matheus Erler

Notícias relacionadas