PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2015

Matheus Erler visita Bioagri


Parlamentar e assessores conheceram laboratórios do grupo.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Luis Ricarte, Filipe da Silva, Luis Maida, Matheus Erler e Derli Ribeiro



Na última quarta-feira (10), o vereador e presidente Matheus Erler (PSC) esteve no grupo Bioagri, da multinacional francesa Mérieux NutriSciences Corporation para conhecer a estrutura da empresa.

O parlamentar e assessores foram recebidos pelo diretor-presidente da instituição Luis Maida e o gerente de Inovação e Estratégia Luis Ricarte, que conduziram a visita pelos laboratórios com tecnologia avançada.

Recentemente, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto que cria a Zona Especial de Urbanização Específica 2 Norte, situada na macrorregião Satélite Autocana. Essa mudança, possibilita à Bioagri investimentos e implantação de um grande laboratório, com mais de 10 mil metros quadrados de área construída e a geração de centenas de empregos diretos e indiretos.

Matheus Erler, ressaltou a importância da tramitação e aprovação do projeto que possibilita em breve, uma grande geração de renda para Piracicaba. “Em momentos de crise nacional, temos que dar espaço às empresas que continuam investindo e fornecendo oportunidades de emprego”, disse o presidente, completando: “Sem contar inúmeros benefícios recebidos diante do desenvolvimento tecnológico que a cidade receberá com estes novos laboratórios”. 

 

 

 

 

Imagem: cedida pela Bioagri



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Câmara Matheus Erler

Notícias relacionadas