PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MAIO DE 2015

Matheus Erler recebe moradores do Godinhos e secretário de Obras


Presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba recebeu no gabinete o engenheiro Arthur Ribeiro e uma comissão do Godinhos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Matheus Erler (PSC), presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, recebeu no início da tarde desta quinta-feira (21) uma comissão de moradores do bairro Godinhos e o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, para buscar uma solução sobre a situação do asfalto naquela comunidade. O encontro foi preparatório para uma audiência será feita nos próximos 10 dias com o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB).

Durante a reunião, na Sala da Presidência, o secretário Arthur Ribeiro informou aos moradores que existem duas possibilidades para realizar a pavimentação no bairro. Ou ampliar o asfalto em torno de 1 km na estrada de acesso ao Godinhos, a chamada Estrada do Meio, ou pavimentar o centro do bairro. “Agora, a população precisa definir o que ela prefere e, a partir disto, a Prefeitura encaminha a licitação”, disse o secretário.

Os moradores Antonio Carlos Fuzatto, Reginaldo de Camargo e Antonio Sechinato, que participaram do encontro, destacaram que o objetivo da reunião é o de buscar uma melhoria ao bairro. “A partir deste encontro, vamos criar um abaixo-assinado para ver em qual das propostas a maioria do bairro decidirá”, disse Sechinato.

O presidente do Legislativo, Matheus Erler, destacou a importância da população em se organizar para definir o que eles esperam do poder público. “Assim que eles definirem qual das melhorias eles pretendem, fica mais fácil a Prefeitura definir a obra”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas